Henrique Ellenrieder
Espera sentado TODOS os ratos saírem de lá.
em Bate-Papo da Torcida > Diga não à safiel
Em citação ao post:
Você já imaginou colocar o Corinthians não bolsa e não alcançar o objetivo?
O Corinthians decreta falência de vez.
Acho esse projeto, cheio de incertezas.
Prefiro que os ratos saiam de lá, e façam um projeto associativo decente.

