Acabaram Corinthians!!!
Eu achei bizarro o áudio do Armando Mendonça confirmando que pegou sim material esportivo do Corinthians, que ele é vice presidente tem todo o direito.
É a prova do ato que ele cometeu, por isso foi rapidamente denunciado no MP
E desvia ser expulso do Corinthians já.
Pena que o Corinthians não é um clube sério, se não, já era pra tá afastado faz tempo!








