Corneta
Bom seria jogo quarta, domingo, terça, sábado...
em Bate-Papo da Torcida > Parada da copa pode ser um fiasco...
Em resposta ao tópico:
O time com transfer, com jogadores para ser vendido e ganhar uma boa granna, presidente a caminho de ser expulso do clube, vice a mesma coisa, meus amigos o Corinthians ainda não acabou pela torcida, porém vai chegar um hora que não será o suficiente.