Leandro Silva
Isso já vem desde a Copa passada. Com Fred indo para o United Antony também, mal tinha chutado uma bola na Seleção, mas se transferiu para o United às vésperas da Copa, foi convocado. Agora que ele tá realmente bem, mais maduro, chamando a responsabilidade no Betis, nem foi cogitado. Durante o ciclo teve André, João Gomes e Andrey Santos que eram convocados, estando longe de serem destaques em seus clubes.
Jogar na Premier League virou uma chancela pra convocação. O Rayan no Vasco, jamais iria. Se tivesse se transferido pra um Valência, Villarreal ou Sevilha, também não seria convocado, tendo os mesmos números. O Igor Thiago entrou nesse bonde aí e vai com certeza, movimentar uma grana alta depois do Mundial. Além da questão do desempenho ser superdimensionado pela competitividade da liga, tem esses bastidores do mercado de transferência.
em Bate-Papo da Torcida > O fetiche pela premier legue
Em resposta ao tópico:
Eu gosto e assisto, porem sei diferenciar. Esse Igor Thiago foi um acaso. O casemiro é um ex jogador em campo. Joga andando e quando precisa correr é manco. O Alisson tá parecendo um mendingo, não é confiável.
Danilo e casemiro jogam por ser amigo do treinador. Esse Douglas Santos não joga metade do que o Bidu joga(quem mandou chamar bidu kkk).
