Toninho
Narrador ridículo diz em plena transmissão da globe o tal fraquinho'Everardo' Marques ': Terminou em Itaquera, sobre o jogo da seleção feminina.
Eu só queria saber por que não fala terminou na Neo Química Arena ou pelo menos na Arena do Corinthians. Só faltou falar: Terminou no Itaquerão.
Odeio estes narradores e comentaristas da globe.









