Rosana Rsn
Exatamente
em Bate-Papo da Torcida > Como tá sua cidade para copa?
Em citação ao post:
Nem este fórum vai ter grande atenção com esse Brasa aí...kkkkkkkkkkkkkkk
Agora falando sério...
Aqui só tem uma rua com guias pintadas e algumas fitas penduradas. Desânimo total. A seleção é ruim, os jogadores sem carisma e não deu liga.
