Giuliano Abóbora
Realmente, porém tá claro que a família do mlk tá tratando o próprio filho como produto. Até concordo contigo, tem que investir e o que a família tá pedindo não é nem cócega do salário do Charles por ex, porém com 12 anos tão querendo que o mlk tenha salário de sub 20, e fazendo isso já sabendo que o mlk tem o Palmeiras já aliciando. Isso seria injusto com todos os outros jogadores de base. Imagine um Léo Rodrigues, um Moscardo ou um Morelli que demonstraram também enorme talento em categorias maiores, recebendo menos que um mlk de 12 anos? Ou td mundo iria sair do Corinthians por isso, ou iria inflacionar os salários da base. Nesse caso, infelizmente o certo é deixar o menino sair, que tem muito talento mas infelizmente ele é uma criança dependente, e os responsáveis tão forçando td essa situação
em Bate-Papo da Torcida > Flora
Em citação ao post:
Odeio esse pensamento do: ah, pode virar isso, ah pode virar aquilo..
Se demonstrou talento, tem que investir. Pra isso que a base serve. Senão fecha de vez



