Rosana Rsn
em Bate-Papo da Torcida > Não sei vocês mas
Em citação ao post:
Se for campeão quem ganha é a máfia CBF, globo que fez lobby pra vários jogadores e varmengo que vai impulsionar mercado com um monte de bagre convocado. Tu não vai ganhar nada com isso kk