Headbanger Fiel
Não é a primeira vez que dizem isso, agora já era. Não valorizaram o menino, não fizeram nenhuma campanha de marketing, agora os pais palmeirenses levaram ele de vez.
em Bate-Papo da Torcida > Flora vai para o Palmeiras
Em resposta ao tópico:
Flora vai para o Palmeiras e no futuro bem próximo a maior venda do futebol Brasileiro.
Para para a diretoria cada dia que passa esse clube chamado Corinthians vai para abismo sem fim.