Alexandro Jesus
Hoje qualquer injeção de dinheiro no Corinthians é benéfico.
Porém, não creio que a SAFiel seja a melhor opção dentre todas as possibilidades.
SAFiel é ótima diante da situação mas, creio que a própria SAFiel teria um certo limite e teto de potencial financeiro!
...sendo algo voltado por investimentos de torcedores, em eventuais crises como o Botafogo (no início que entrou dinheiro, ganhou brasileiro e até Libertadores inédita), mas quando precisou de mais dinheiro o torcedor não vai nem ter como ficar pondo (se até um bilionário Textor não teve), torcedor e ainda mais na cultura brasileira, um vai esperar que os outros ponham e resolvam (no Brasil é tendencioso todos pensar assim) kkk.
em Bate-Papo da Torcida > Intervenção judicial e SAFiel já!