Roberto Dias
Eu tenho um único pensamento, só renova com reserva se for muito útil msm, renovar pra jogar um jogo mais ou menos e 5,6 ruins não vira, acho que tem sempre que aproveitar o fim do contrato pra procurar jogadores melhores, pq depois renova por mais 2 anos e o cara fica no clube só metendo o loko.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês renovariam com o Carrillo?
Em resposta ao tópico:
Vi um post sobre os jogadores em fim de contrato e, nos comentários, geral estava falando que renovaria com o Carrillo.
Mas é fato que ele não é o mesmo do ano passado, além de já estar com quase 35 anos.
Dito isso, vocês são a favor de renovar com ele?



