x

Post de Vitor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Um clube gigante com administração de anões maléficos

em Bate-Papo da Torcida > Ah, Corinthians, por que tem que ser assim!?

Em resposta ao tópico:

As vezes me pergunto, por que no SCCP, TUDO, exatamente TUDO, é muito mais difícil?

É mais difícil, de se ter bons dirigentes, conselheiros, gestores, administradores, etc.

É mais difícil de ter melhores jogadores formados na base e que realmente sejam identificados com a instituição SCCP, com o clube, a história, com a torcida, que realmente tenham a cara do Corinthians. Hoje a maioria não tem capacidade nenhuma de jogar nem na várzea e estão nas divisões de base do Corinthians por indicação de algum conselheiro mau intencionado, malicioso, sangue suga e mercenário que tem regalias e poderes dentro do SCCP.

As escolinha de Futebol Chute Inicial que até hoje usa a imagem e o nome do SCCP, não revelou se quer, 1 jogador que prestasse ao SCCP, isso já vem há anos...

Por que sempre que surge um candidato a presidente do SCCP, a gente já fica com a sensação que é cilada, que vai dar ruim, vai dar mer...da. Nunca aparece um candidato que realmente seja um excelente administrador e gestor e que realmente vai ser honesto e resolver e equalizar os problemas de uma instituição do tamanho do SCCP. Sempre que surge um candidato tem quer alguém ligado a polêmicas, a interesses que são muito além da instituição SCCP, do bem comum da instituição.

Será que no meio de milhões de torcedores do SCCP, não há ao menos uma criatura que tenha capacidade, competência, vontade, dignidade, responsabilidade, respeito, coragem, honestidade, generosidade, comprometimento e tesão para presidir e mudar o rumo e a história do SCCP para um legado de conquistas e vitórias tanto dentro como fora de campo e que todos os CORINTHIANOS venham a se orgulhar?

Corinthiano é esperançoso, acredita em milagres, acredita no impossível e quem sabe o impossível pode acontecer no SCCP.

MUDAR PARA MELHOR DE VERDADE!

Com ordem e progresso, com honestidade, verdade, lealdade, dignidade e responsabilidade.

VAI CORINTHIANS!🦅

Responder ao post do Vitor

Réplicas desse post

Foto do perfil de Calebe Dos Santos

Calebe 2.132 posts

@calebe.dos.santos em 02/06/2026 às 07:50

É muita gente incompetente e de má índole concentradas no mesmo lugar, no mesmo ambiente, um bando de sangue sugas.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Renato Arbusto

    Muito lindo esse uniforme do México no jogo de hoje

    Criado há 2 minutos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 21 segundos por Rafael Ferreira

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    Vem aí, Menino Gay

    Última resposta há 26 segundos por Antonio Nesio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Infelizmente o Brasil terá provavelmente o caminho mais difícil até as finais..

    Última resposta há 31 segundos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 32 segundos por Leonardo Carvalho

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Soares

    Eles vão ter destaque na volta?

    Criado há 1 minuto por Marcelo Soares

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Samurai, Vikings e Piratas...

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Dia 327 suplicando por misericórdia para o Corinthians

    Criado há 4 minutos por Lucas de Souza Portella

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Vini

    Última resposta há 4 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    7respostas

    acessar o tópico