x

Post de Alexandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tudo no Corinthians é sucateado, tudo. As Poderoso Timão eram pra todos lado e tinham de tudo, nem isso conseguem manter.

em Bate-Papo da Torcida > Como a loja oficial online do Corinthians é fraca (shoptimao.com.br)

Em resposta ao tópico:

Quando vou ao estádio, nas lojas que lá estão, consigo encontrar uma variedade de suvenires como: caneca, copo, garrafa, boné, bandeira, mochila, colar, chaveiro e coisas do gênero.

Hoje entrei por acaso na shoptimao.com.br, que é a loja oficial do clube, e não tem nada disso. Apesar de ter tido uma boa melhora, porque antes mal tinha as camisas de jogo, ainda deixa muito a desejar.

Lembro que, na época de 2008 a 2010, eu comprava muito na shoptimao e tinha tanta coisa legal. Pelo menos a cada 6 meses eu fazia uma compra lá e lembro que, acima de 200 reais, o frete era grátis. Olha que estamos falando de 2008,18 anos atrás, época em que a internet era muito mais precária do que é hoje.

A sensação que eu tenho é que o Corinthians está em constante "desenvolução" e não existe nenhum interesse em fazer nenhum tipo de melhoria pensando na torcida.

Hoje eu estava em busca de um kit de enxoval para recém-nascido, para presentear um afilhado que está por vir, e o único lugar que achei foi na Shopee, Mercado Livre e afins. Queria comprar algo licenciado do Corinthians, com uma boa qualidade, mas infelizmente terei que recorrer à Shopee.

Por fim, por curiosidade, entrei nas lojas de rivais do Corinthians para ver se é algo exclusivo nosso ou se, às vezes, é apenas o mercado, de forma geral, que se comporta assim. No site do Flamengo, por exemplo, encontrei tudo o que eu queria, só que, obviamente, do time errado. Dos porcos, muita coisa tinha anunciada, mas não tinha em estoque. Do Corinthians, parece que nem existem esses produtos.

Não satisfeito, pensei em pelo menos comprar uma camisa do Corinthians na shoptimao, infantil, para ele usar com 1 ano de idade, mas não. O que encontramos lá são produtos licenciados e só acha a partir de 6 anos. Parece que nossos torcedores mirins só poderão ter a chance de usar uma camisa do Corinthians (caso queiram produtos originais do clube) a partir dos 6.

Provavelmente, para quem mora perto de uma Poderoso Timão, consegue ir lá pessoalmente e achar muitos desses produtos que eu sinto falta. Eu mesmo já fui ao estádio e tinha muita coisa, mas, para quem não mora, como eu, quando quiser comprar, que aguarde o dia em que for ao estádio. Afinal, para que ter isso na internet, não é mesmo?

Sei que é um assunto não tão interessante e muitos vão passar batido, mas queria muito que isso chegasse ao ouvido de um Vessoni, por exemplo, para dar voz a essa reclamação. Algo tão óbvio e simples que, há muitos anos, deixa a desejar.

Responder ao post do Alexandro

Réplicas desse post

Foto do perfil de Olha.o.romarinhooooo

Olha.o.romarinhooooo 9.378 posts

@diegoagomes em 02/06/2026 às 07:58

Nem fala, aqui em goiania tinha uma no shopping. Tinha em várias cidades do Brasil

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 1 segundo por Luis Roberto de Vasconcellos

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 43 segundos por Azazel Zel

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Márcio

    SicMessi

    Última resposta há 46 segundos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 1 minuto por Cavalinho du Corinthians

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Barbosa

    A queima de fogos nos jogos do Corinthians são supervalorizadas?

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Sccp

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Girão

    Corinthians quebrou

    Última resposta há 3 minutos por All Colatra

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Dounpe x

    Se o Messi fizer uma assistência nesta copa (off)

    Última resposta há 3 minutos por Azazel Zel

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Conde de Montecristo

    "Investigado por embolsar dinheiro do Corinthians troca depoimento pela Copa do Mundo"

    Última resposta há 4 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 4 minutos por Mathiers

    103votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    De novo terei que aturar Amazon prime

    Criado há 4 minutos por Acabaram com o Corinthians!!!

    0respostas

    acessar o tópico