Fernando Fantim
Agora chegou a hora de vender a crise
' Não temos dinheiro, olha o transferban, não tem de onde tirar'
E qual receita do bolo pra isso?
Venda de jogador com valor baixo, poisssss o atleta quer sair e não dá pra segurar...
Novela antiga, atores novos e os mesmos palhaços..








