Carlos Gehlen
Uma pena. Ele tem uma história bonita, respeitosa e sem mancha alguma. Poderia encerrar o ciclo com a última copa.
em Bate-Papo da Torcida > Angel Romero fora da Copa
Em resposta ao tópico:
Caramba, o cara participou da Eliminatórias completa pra na lista mais importante perder vaga para o palmeirense brasileiro que virou paraguaio esse ano.
Sacanagem demais

