Lidio Silva
A janela vem aí, e de olho no nosso elenco e nas possíveis saída pensei o seguinte:
Precisamos vender. Muito, inclusive. As melhores saídas seriam: Yuri, André, Bidon e Hugo.
Gostaria de testar Memphis de falso nove ou centroavante. Acho que ele conseguiria fazer boas tabelas e gerar espaços para o ataque. Acho que Kaio Cesar mostrou que pode ser a saída de velocidade que Yuri tem sido nos últimos anos.
Bidon vem de um ano de altos e baixos e sinceramente, na média ele tem jogado tanto quanto os outros meio campistas. Gostaria de testar o Labyad nessa posição também, Diniz disse que talvez ele faça essa função.
Hugo está fazendo uma temporada mediana pra baixo. Não falo da história que ele construiu nos últimos anos, mas dessa temporada. Talvez pelo desejo de sair, não sei. Se chegar uma boa oferta que dê pra comprar um goleiro pra seu lugar, eu venderia também. Penso muito em Lucas Arcanjo, que nessa temporada está no mesmo nível de Hugo.
André eu acho um jogador com potencial e características muito boas. Pode vir a ser um craque da posição no futuro. Mas também pode demorar pra amadurecer e o Corinthians tem pressa. Ele pode cair de rendimento ainda mais ou pode melhorar, realmente. Mas não temos como manter essa aposta no momento e acho que Carrilo ainda dá um caldo.
Por incrível que pareça o único vendável que acho impossível substituir é Matheuzinho. Eu manteria ele no elenco.
É isso Fiel, ano de reestruturação e começo de uma nova gestão financeira.o Fair Play começa essa ano e vai ser fundamental pra forçar o clube a manter as contas em dia e diminuir os investimentos. O clube precisa vender pra pagar as dívidas e eu ainda espero que ao final do ano a gente possa fazer um time ainda mais barato e mesmo assim competitivo. Não me venham falar que é impossível pois o Corinthians hoje é a terceira folha salarial e tem o futebol abaixo de outros com folhas menores.
O futuro é promissor pra o Corinthians se continuarmos de olho na gestão e manter a mão pesada como tá sendo pra Duílio, Andrés e Augusto Melo.



