All Colatra
Se tem 10 pra subir neste momento, quase um time completo, então deve estar ganhando tudo por lá kkkkk
Tem jogador bom, que pode ser aproveitado, mas vai certamente não será nessa quantidade e vai demorar para alguns
em Bate-Papo da Torcida > Da base...
Em resposta ao tópico:
Subiria alguns jogadores
Pellegrin - LD/PD
Luiz Bahia - SV/PV
Gui Amorim - MC/MA
Molina - MA/MC
Gui bom - CA/MA
Léo Agostinho - pé
Nícollas - PD
Lucca Caramico - MC/MA
Léo Rodrigues - PD/MA
Léo Amistá - MC/MA

