Izaac Corleon
Nem tudo é palmeirense.
Estes dias falaram em um tópico criado pelo Manoel, que você tinha jeito de São Paulino também kkk
em Bate-Papo da Torcida > Tudo é palmeirense pros lunáticos do fórum
Em resposta ao tópico:
Não posso falar nada, que já sou acusado de ser palmeirense. Tenho inúmeros amigos palmeirenses, e são bem mais civilizados que o pessoal desse fórum.
