Antonio Junior
Discordo porque hoje não existe boa proposta porque os valores que irão chegar será RIDÍCULO, para clubes Europeus será impossível vir proposta boa porque o seu passe e dividido e nenhum clube contrata jogador que o clube não tenha 90/100 % dos direitos Federativos, para o Corinthians recuperar parte nele investido teria que ser uns? $ 15/18 milhões só pela nossa parte, e mais de que nos adianta esses valores se não forem a vista, porque dividir esses valores por 3/4 pgtos e mais o desconto de transferência de moeda é piada
em Bate-Papo da Torcida > Torcendo para o Yuri receber uma boa proposta
Em resposta ao tópico:
Será bom para ele, que é um menino do bem e para o Corinthians, que tem um centroavante caro para a uma media de 1 gol a cada 3 jogos.
Vale também ressaltar que para jogar no Corinthians precisa ter culhão, esse não é o caso do Yuri que é mentalmente fraco. O Yuri nesse momento me lembra demais o Cássio e o Fagner, dois jogadores que não suportavam mais estar aqui.
Por último, que o empresário dele trabalhe e traga uma boa proposta boa para o Corinthians, aqui não é a casa da mãe Joana para aceitarmos qualquer coisa.
