Ricardo Felippi
Pensei nisso ontem a noite!
Perdemos a chance anos atrás quando o Roger Guedes perdeu o gol no final do jogo aqui na arena
Não podemos deixar perder mais essa chance
em Bate-Papo da Torcida > Grêmio
Em resposta ao tópico:
Seria lindo devolver o rebaixamento de 2007, segundo turno penúltimo rodada eles brigando para não cair, Arena Corinthians ganhamos Grêmio rebaixado.
