Piorpresidente História
Agora 50 dias sem Corinthians para restabelecer minha paz mental e espiritual
em Bate-Papo da Torcida > Que sentimento é esse?
Em resposta ao tópico:
A é, saudade, vai ser difícil ficar sem você Corinthians, ainda mais depois dessa partida encantadora, um até breve e vai Corinthians.
