Jeferson Gomes
Em questão de volante ofensivo é o melhor, é justamente essa posição que o Corinthians tem que focar na janela, precisa de volante brigador mas que saiba que chegar no ataque e basicamente só temos o André no elenco que faz essa função
em Bate-Papo da Torcida > Vocês podem odiar o André
