Izaac Corleon
Diniz fez milagre desde que assumiu.
Classificou em primeiro na Libertadores, deixou o time nas oitavas da Copa do Brasil e fora da zona de rebaixamento. Com o mesmo elenco que o Dorival tinha e engatou mais de um mês sem vencer.
E, não se esqueça, o reserva do Yuri é o Pedro Raul, além do Gui Negão voltando de lesão.
Vamos ver como vai ser a próxima janela
em Bate-Papo da Torcida > Diniz tem que cair
Em resposta ao tópico:
Se o Yuri Alberto não faz gol e erra td o que tenta, pq insistir nele? Não seria melhor qualquer outro? Parece que tá forçando uma rescisão. Se ele é ruim ou não quer mais jogar quem escala ele é pior. Nesse ritmo o Corinthians não vai ganhar nada esse ano, a não ser mais dívida e o rebaixamento.