Baltazar Silva
O presidente home office tá mais preocupado se o Pastor Mala tá fazendo denúncias.
em Bate-Papo da Torcida > Mais um Transferban vindo ai
Em resposta ao tópico:
Hoje era o último dia pra pagar o tallares e até agora nenhuma novidade sobre se o pagamento foi feito kkkkkkkk

