All Colatra
Um jogo não muda nada
Isso é só na na cabeça de torcedor mesmo
Se goleasse e fizesse uma das melhores campanhas da Libertadores não diria que seríamos campeões
Do mesmo jeito que essa derrota não diz que seremos eliminados
E pensar desta forma faz menos sentido ainda levando em consideração que o jogo vai ser só depois da Copa, vai demorar bastante
em Bate-Papo da Torcida > O que uma derrota não faz? ! 😞
Em resposta ao tópico:
Essa derrota foi um vexame, um tiro no peito de qualquer corintiano. Por que esse filme é clássico do Corinthians na Libertadores? Dá aquela sensação de que o Corinthians não vai passar das oitavas.
Mas antes dessa derrota estávamos todos confiantes. Para mim, o Corinthians poderia pegar qualquer um. Ia bater de frente com todos. Um time que merece ser campeão não tem que escolher adversário. Mas, infelizmente, o sentimento é de fracasso. Depois dessa derrota para um time minúsculo da Argentina, fica evidente que o Corinthians não vai longe. O jeito é torcer e assistir. Tentar acreditar que esse time chega longe.
Espero que essa derrota sirva de lição e que esse time amadureça. Se for depender desses jogadores que já disseram que estão com objetivo de jogar fora, o Corinthians vai cair nas oitavas. Bom seria se o Diniz já cortasse logo o corpo mole desses jogadores que ultimamente não vêm honrando o manto. Ninguém vive de passado, nem o goleiro mais vitorioso; ídolo fugiu da pressão. Então a melhor chance é cortar e dar a camisa para quem quer honrar.