Thiago Augusto
Rosario central a gente perde as duas. Lá vai ser show do Di Maria
em Bate-Papo da Torcida > Um que seria difícil e ninguém tá falando é o Rosário Central
Em resposta ao tópico:
Os cara tem Dimaria e fizeram uma campanha muito boa.
Será tão difícil quanto os brasileiros, bem mais difícil que o estudiantes.