Thiago Augusto
Olha, o Fagner teve que marcar o prime Hazard e não fez de todo feio não
em Bate-Papo da Torcida > Como seria a Seleção Brasileira considerando apenas os números!
Em resposta ao tópico:
Estava vendo um vídeo no youtube de um cara convocando a seleção apenas se baseando nos números de 2025, olha como ficaria:
GOL Alisson
LD Matheuzinho
ZAG Ibanez
ZAG Leo Ortiz
LE Douglas Santos
VOL Casemiro
MEI Neymar
MEI Matheus Pereira
pé Vini Jr
ATA Igor Thiago
PD Raphinha
Será que daria bom nosso Matheuzinho marcando o Olise? Hahaha

