Johnny Herrera
Não tenho ido com frequência mas já fui muito, também não lembro de ver hostilidade
em Bate-Papo da Torcida > Estou na Arena e vou falar uma coisa...
Em citação ao post:
Eles xingam mesmo.
Quem diz que a torcida da Arena não cobra e xinga, é porque nunca foi na Arena