x

Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Voltar a ser raiz?

Em um país onde uma tal de Deolane tem 21 milhões de seguidores, você tem alguma esperança?

em Bate-Papo da Torcida > Quando o torcedor do Corinthians vai voltar a ser raíz?

Em resposta ao tópico:

Galera, qual a pira de apoiar tanto jogador fraco? Me expliquem aí. Até hoje não entendi sobre o Hugo, saiu notícia falando que o clube preparou rede de apoio para o ele depois da não convocação KKKKKKKK cara é inacreditável isso! E o apoio para nós que gastamos dinheiro e perdemos tempo com esse time safado? Cadê o apoio? A verdade é uma só, quem deixou esses caras mal acostumados são os torcedores. Yuri ficou numa seca desgraçada até fazer gol no Barra, torcedorzinho batendo palma, dizendo que estava com ele, apoiando (?) o cara ganha um salário milionário pra fazer GOL e não faz, erra tudo e ainda cospe na cara do torcedor pra vir nego falar de apoio.

Hugo me dá nojo, ele está colhendo o que plantou! O que foi aquela entrevista mostrando papel de parede com taça da copa? Pediu pra virar chacota e a cada entrevista só piora, vitimista do cacete! Ao invés de agradecer ao clube que tirou ele do futebol de pasto de Portugal, ele fica se declarando pra m4ldita CBF. O time levou 3 do Botafogo com ele jogando MUITO mal e depois do jogo o cara preocupado com seleção? Cadê o respeito pelo clube e por nós torcedores?

Aquele moleque André, duas expulsões quase seguidas prejudicando o Corinthians, uma marra inexplicável, uma queda técnica sem fim e segue tendo apoio, principalmente do treinador que ainda o escala de titular.

Essas coisas precisam ser erradicadas do Corinthians urgente e é papel do torcedor cobrar, Yuri hoje é banco, ponto. Seja de Lingard, Kaio César, Gui Negão. Hugo tem que comer banco pra aprender também, por que esses caras chegam no Corinthians e tem cadeira cativa dessa forma? Jogam mal e não saem, vide Cássio vários anos! Pô, você vê Flamidia o que eles cobram com o time lá em cima em Libertadores e Brasileirão, nós beirando o Z4 e os 3 jogos do 'returno' da Libertadores com 2 empates e uma derrota vexatória EM CASA, não tem cobrança pra valer! Tem que exigir que o Yuri cumpra essa fala dele e SUMA pra Europa, vai la lavar banheiro mas suma! Ingrato e bagre!

Hugo mesma situação, suma pra segunda divisão de Portugal! Não tá bom aqui é tchau, torcedor tem que parar com esse negócio de apoiar quem não merece. Só no Corinthians é assim, crédito infinito pra ruindade e falhas. Tanto que o craque Bidu quis dar carteirada já KKKKKK Yuri dá entrevista falando de sair, Hugo dá entrevista falando em sair e se mostra mais preocupado com CBF do que com o clube. Outros clubes não passam por isso, abram os olhos. Torcedor deixa bagre que já é milionário ficar acomodado acima de tudo e se sentir no direito de cuspir no clube fazer o que quer, afinal, Corinthians virou um time que não existe cobrança. Qualquer pé de rato tira férias por aqui.

Chorem aí.

Responder ao post do Luis

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 2 minutos por Reinaldo T M

    174votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 8 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 9 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 16 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Alguém mais com saudades do campeonato brasileiro naquela habitual velocidade x0.25?

    Última resposta há 20 minutos por William Rodrigo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 22 minutos por Ullisses Dias da Silva Machado

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Memphis Depay x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 25 minutos por William Rodrigo

    15votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 26 minutos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 28 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 34 minutos por Valdomiro Mantovani

    26respostas

    acessar o tópico