Maloqueiro Sofredor
Goleiro temos o Kaue que é muito promissor, isso eu falo desde a base, e centroavante é urgente
em Bate-Papo da Torcida > Acho que ficou claro né Marcelo Paz?
Em resposta ao tópico:
Prioridade dessa janela tem que ser goleiro e centroavante.
Definitivamente não dá mais pra contar com Hugo e Yuri.. Eles não estão mais com a cabeça no Corinthians.