Johnny Herrera
Diniz tem muita culpa também! Achei a escalação boa, mas a disposição horrível! QQ ele estava pensando em abrir o Raniele totalmente na esquerda? Jogamos com 1 a menos todo o 1o tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Será que nossos guerreiros já cansaram do Diniz?