Johnny Herrera
HAHAHAH Como assim ele ajudou a queimar o Hugo Souza e a fazer o time não jogar nada?
Ele se queimou com a torcida e se desvalorizou, 'só isso'
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto e sua entrevista
Em resposta ao tópico:
O Corinthians vinha bem, foi o primeiro time de toda a competição a se classificar para a próxima fase, mas o Yuri deu aquela declaração absurdamente infeliz e ele conseguiu se desvalorizar, queimar o Hugo Souza (cujo emocional também se revela fraco), perder o bom ambiente que tinha e ser vaiado pela própria torcida.
Graças a isso, o Corinthians termina a fase de grupos tendo a menor pontuação entre os líderes de grupo.. E setores da imprensa vão dizer que a culpa é do Diniz.