Kontratudo
Mas você estava esperando o quê? Vir o CR7, Messi, mbappe, Salah, Yamal? Corinthians é essa pobreza que opta por oportunidades de mercado KKKKKK daí tem que se contentar com o que sobra. Se você acha ele bem fraco estilo Mosquito, ok, então o Yuri é nível Didi, Souza Caveirão
em Bate-Papo da Torcida > Vou ser xingado...
Em resposta ao tópico:
Mais esse kaio Cesar é bem razoável, só corre mesmo, eu acho ele bem fraco, é um mosquito da vida.