Pedro Souza
Vai ser a mesma sic, esses craques pipocaram para o forte platense em casa, já pensou nisso?
em Bate-Papo da Torcida > Garro capitão é forçar muito a barra!
Em citação ao post:
Cara, se tirar esses caras, aí que vamos ser eliminados de tudo. Kkkkkkkkkkkkkkk
Você já pensou se tirar eles, quem vai entrar?
