Paulo K
Jogador da Champions League, segundo Duílio e indicado pelo Andrés para ajudar o seu amigo que era agente dele! Tem outros iguais ou piores que esse! Luan foi outro, trazido pelo Andrés, pagando milhões emprestados pelo BMG e ficou 4 anos ganhando 700 mil empinando pipa e farreando a noite e nunca foi cobrado ou penalizado pelos diretores! Tem o Léo Principe que assinou um contrato sem nem precisar fazer um teste, o que o deixou incrédulo, dito pelo próprio!
em Bate-Papo da Torcida > OFF: Jonathan Cafu
Em resposta ao tópico:
Uma coisa que eu esqueci completamente de dizer e só lembrei hoje, é que no Domingo antes do jogo do Corinthians, eu estava acompanhando CRB x Ponte Preta pela Série B, e o Jonathan joga pela Ponte.
É inacreditável, o cara não sabe fundamentos básicos do futebol. Ele é reserva do time quebrado da Ponte que foi lanterna do Paulistão e é o 19º da Série B.
Ele não serve pra eles, mas 6 anos atrás era a solução dos nossos problemas.