Reginaldo Guedes
No jogo contra o atlético, o juiz pode até não ter visto, mas a p#rra do var está aí, para corrigir esses erros e mais uma vez não chamou, isso acontece em todos os jogos do Corinthians, se os lances são contra o Corinthians, eles chamam na hora, mas quando é a favor, se fazem de cegos. E o pior, é que os comentaristas, se apressam em achar um motivo para lustificar o roubo, porém, se erram alguma coisa que favoreça (isso é quase impossível) o Corinthians, passam o mês criticando e acusando o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians prejudicado
Em resposta ao tópico:
Estava revendo o jogo 1x1 do brasileirão com o Flamengo, aquele pênalti não marcado no lance com o André é um absurdo, cara do Flamengo chuta o André e juiz não marca nada, muito possivelmente pela expulsão anterior, com isso percebi o quão 'roubados' fomos esse brasileiro, última partida contra o galo zagueiro deles neutralizou o g.h abraçando e derrubando ele e juiz nem no var foi, tá difícil