Nosred Volz
Inclusive, pergunte se pq até 2008 eles nunca se deram conta desse torneio tão importante? Foram tocar no assunto em 2009 e em 2011 que fizeram o FAX, justamente numa época de vacas magras que eles sentiram que não era nada sem mecenas e iriam ficar pra trásde todo mundo em questão de títulos. Camisa do cidadão ali com 4 títulos brasileiros nos anos 2000, demoraram apenas 40 anos pra se dar conta dos campeonatos brasileiros que eles ganharam?
em Bate-Papo da Torcida > Timeco verde
Em citação ao post:
Esse argumento é muito ruim pq até 2003, quando começou os pontos corridos, existiram vários e vários nomes e formatos para o campeanto brasileiro. Agora 2005 sim e do Corinthians e acabou. Não tem como mudar isso.