Rafael Fonseca
Também considero pouco. Mas, talvez seja referente aos 6 meses de contrato desse ano.
Não que 10 milhões sejam um grande negócio também.
em Bate-Papo da Torcida > Samir falou que a Ezze paga ao Corinthians 5 milhões por ano. Se for...
Em resposta ao tópico:
Merreca de dinheiro. Fica atrás da camisa e ainda é imenso aquele nome.
Esse clube é uma vergonha