Roger Timão
Discordo! Aqui não jogou absolutamente nada e todo passe o cara escorregava, parecia até que jogava de rodinha. Não adianta culpar ninguém, vai acontecer de algum jogador passar por aqui e jogar mal e ir em outros clubes.
em Bate-Papo da Torcida > Ederson é jogador do Manchester United
Em citação ao post:
Incompetência das últimas gestões (incluindo a atual) a parte, vamos combinar que a paciência zero do torcedor, principalmente deste fórum, dá motivos para os dirigentes fazerem seus esquemas. Veja como foi diferente com o André, neste ano. Então, para esses bandidos que já tão loucos pra fazer esquemas, um torcedor precoce é perfeito.