Juca Palácios
Cara no Corinthians não deu certo quando ele jogou de nove, porque ele era quem criava para o Yuri. Quando puseram ele de nove ele passou fome.
em Bate-Papo da Torcida > Quarteto mágico
Em citação ao post:
Gente falando que o Depay não é 9 kkkkkkkk é pra acabar mesmo. Ele conseguiu ser o ARTILHEIRO da seleção jogando de que? Ponta? Meia? E nessa escalação eu só tiraria o Allan pra botar o Raniele. Raniele é primeiro volante, pra sair jogando já tem o Bidon. É uma formação bem ofensiva, loucura...