All Colatra
O ataque teria muita qualidade, mas seria uma preguiça danada kkkkk
O Yuri é muito menos técnico do que ambos, mas fez muito o trabalho sujo por eles, de dar combate, recompor...
Até por isso foram duplas que se completaram
em Bate-Papo da Torcida > Só imaginem Memphis Depay e Roger Guedes!
Em resposta ao tópico:
Meus amigos! Que ataque fulminante! Será disparadamente o melhor ataque das Américas! Ataque do Flamidia e Parmera vão ser de riso de nervoso comparados ao nosso! Vamos fazer acontecer! O Corinthians merece o topo!
