Ezequiel Wailer
Pode printar aí Neymarzete
Depois se vem chorar aqui
em Bate-Papo da Torcida > Coincidência ou Não...
Pode printar aí Neymarzete
Depois se vem chorar aqui
em Bate-Papo da Torcida > Coincidência ou Não...
@douglasherreira em 26/05/2026 às 17:22
Chora Neymarzete!
@diniz1910 em 26/05/2026 às 17:21
Ow meu amigo, o que eu menos sou é Neymarzete kkkkk Só corrigi uma informação errônea sua que alias é usada muito pela porcada como triunfo de ter sido o único ou um dos únicos cluber a ter convocados em todas as Copas que o Brasil foi campeão. Só se informa melhor para não dar munição aos antis... Mas na torcida contra o Brasil, to contigo, nem é torcer contra é a realidade que o Brasil não passa das oitavas.
Última resposta há 8 segundos por Kimbo Badd
2respostas
Última resposta há 47 segundos por Breno Marques
17votos
Criado há 2 minutos por Manoel Corinthians
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
5votos
Última resposta há 3 minutos por NERY
10respostas
Última resposta há 4 minutos por NERY
14respostas
Última resposta há 5 minutos por NERY
7respostas
Última resposta há 5 minutos por Zebedeus .
2respostas
Última resposta há 6 minutos por Américo Jorge
6respostas
Última resposta há 6 minutos por wlisses pires
19respostas