Manoel Corinthians
Só o Depay que tá não tá kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > E a panelinha do Memphis Depay (como muitos dizem)
Em resposta ao tópico:
Tá tendo um ótimo retorno dentro de campo, lingard e labyad estão jogando muito em busca da titularidade