Lucas Horns
Tem isso
em Bate-Papo da Torcida > Poderiam adotar isso no Brasil e principalmente no Corinthians
Em citação ao post:
Infelizmente um país com tanta desigualdade social, tanta impunidade com uma justiça de M.. Seria perigoso uma lei dessa.. Só morrer morrer pobre, enquanto os ricos com melhores advogados jamais seria presos..
