Raphael Sccp
Na verdade se a gente for refletir essa expulsão é algo bom pra imagem do clube! Mas não irá mudar em nada o Andrés ainda vai continuar mandando só iludido que acha que ele não terá mais voz ativa no clube. Vai continuar a mesma coisa e os que estão lá dentro são todos aliados a ele. Enfim só mudaria algo mesmo com todos lá de dentro fossem expulso.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje pode ser o começo da virada de chave (Fim da impunidade)
Em resposta ao tópico:
Independentemente de gostar ou não do Andrés Sanchez, a votação de hoje é importante para o futuro do Sport Club Corinthians Paulista.
Porque no fundo, a discussão vai muito além de uma pessoa.
O Corinthians chegou num ponto onde a torcida começou a perder a confiança na própria estrutura política do clube. E muitos dos nomes ligados a esse período continuam influentes até hoje.
Então a possível expulsão do Andrés acaba virando também um símbolo.
Pra muita gente, seria um sinal de que finalmente começaria algum tipo de responsabilização dentro do clube. De que figuras históricas também poderiam responder pelo que aconteceu no Corinthians nos últimos anos.
E sinceramente, isso precisava acontecer em algum momento.
Não dá mais para o clube viver eternamente no:
“ninguém tem culpa”
“todo mundo errou junto”
“segue o jogo”
O Corinthians precisa começar a discutir responsabilidade de verdade.
Que comece hoje então, a limpeza do clube