x
Fórum do Corinthians

Olise eu sabia que era folgado

Foto do perfil de deivide

Ranking: 4.655º

Deivide 707 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/05/2026 às 16:30
Por deivide oliveira de araújo (@dedeivide)

Mas a ponto de desmerecer o Brasil, falando que não conhece ninguém bom que seja brasileiro, aí ele foi phoda kakakakakakaaaakaka, Brasil x França, eu convocaria o Lyanco de última hora só p v uma coisinha acontecer kakakkakaakakkaka

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de José Oliveira

Ranking: 665º

José 4.985 posts

@josebloq em 25/05/2026 às 18:47

Ele disse que não sabe falar o CRAQUE DA SELEÇÃO BRASILEIRA. A pergunta foi essa.

Para o gosto dele, não considera nenhum. Ele deveria ter falado PAQUETA?

Você tá bravinho porque OLISE não elogiou o Paqueta?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renato F.

Ranking: 3.108º

Renato 1.172 posts

@renato-f em 25/05/2026 às 22:57

Lyanco só agita. Na hora da briga apanha

Foto do perfil de Breno Marques

Ranking: 10.182º

Breno 204 posts

@breno-marques3 em 25/05/2026 às 22:46

Pra ver o que? O Lyanci tomar baile ir marcar ele na maldade da botinada e nem ver ele, ia ficar era mais feio kkk

Foto do perfil de Caic Santana

Ranking: 2.186º

Caic 1.743 posts

@caic.santana em 25/05/2026 às 20:14

Lyanco? Pra que? Pra apanhar de gringo? Kkk

Foto do perfil de Bruno C.

Ranking: 445º

Bruno 6.647 posts

@umcorinthiano em 25/05/2026 às 19:40

Ele é mala e as pessoas só dão atenção porque ele joga bem, se fosse um zé ninguém a galera não ligaria

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 255º

Carlos 9.731 posts

@luis.carlos.coringao em 25/05/2026 às 18:49

Se fosse um brasileiro zoando iriam falar que ele é 'raiz', o futebol tá chato, precisa de mais gente assim, etc

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.713 posts

@phild em 25/05/2026 às 18:47

Bom jogador, mas é um b@b@ca.

Foto do perfil de Thiago Augusto

Ranking: 1.584º

Thiago 2.368 posts

@thiago-romero em 25/05/2026 às 16:45

E ele tá errado? Hahah