F. Fzz
Porque será que as pessoas gostam de incentivar o separatismo e criar guerra de classes?
Somos todos corintianos, cada qual do seu jeito e com suas convicções.
Esse papo de nutela x raiz, sofá x estádio, hater disso, torcedor de jogador, tudo uma grande besteira.
em Bate-Papo da Torcida > Dia triste para os haters do fórum
Em resposta ao tópico:
Domingo foi um dia triste para os haters do próprio time.
Menphis voltou e foi exaltado, quem estava na arena viu como foi.
O amigo dele que ele indicou para o Corinthians fez o gol da vitória.
Enfim, pra você que é corinthiano e hater do próprio time, que domingo triste pra você!
Pra mim ótimo domingo, vitória do Corinthians e apesar do frio arena lotada!
