Flávio Vieira
Dorival não gostava do SCCP, mas foi profissional e trouxe dois títulos. Estava com mimimi em relação ao Labyad, fez biquinho por não indicar o cara, mas o tempo é o senhor da razão, agora ele vai sofrer o triplo naquela zona chamada SPFC.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival não gostava dele?
Em resposta ao tópico:
Labyad está fazendo a diferença, será que Dorival não gostava dele,.ou foimpor causa de não ter indicado ele?

