Renato Jesus
Desse jeito eu posso trabalhar com futebol também
Fica fácil
Contrato um monte de gente e não pago ninguém
Ao menos as contratações deram títulos, porém não se faz futebol profissional assim, tem que pagar
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo também precisa ser cobrado
Em resposta ao tópico:
E muito, como que monta um time superfaturado e não paga nada, ninguém, ainda teve a pachorra do caso Rojas.







