Tim Brauch
Nunca veremos técnicos sul americano com vontade ganhar o jogo...igual vemos na Europa.
em Bate-Papo da Torcida > Medo de atacar fez...
Em citação ao post:
Eles achavam que a gente ia com o time todo para cima no segundo tempo e sobrariam espaços para eles fazerem contra ataques.